domingo, 29 de julho de 2012

gratidão







é uma força um vento sem corpo
impalpável  como desertos inteiros varrendo
os lábios sedentos suplicando por gotas de alma
atravessas-me as células com todos os teus camelos
de águas bravas ondulando
sobre as minhas costas ainda por crescer
os meus ossos como crianças à beira do oásis
as minhas folhas cardíacas, as minhas ramificações
os meus pulmões que aprendem vénias divinas
em cada sopro em cada riso em cada alimento
que me entra na boca posso sentir-te pé ante pé
compondo os passos que levam à grande lagoa
e eu oiço e eu rezo e rezo e rezo pela minha própria divindade
és tu és tu és tu que me fazes crescer para dentro de mim
e agradeço-te e agradeço-te e agradeço-te
tu és o divino milagre de olhos rasgados no presente
tu és o divino que eu sou ao acordar do meu sono muito antigo
e agradeço-te e agradeço-te e agradeço-te
porque sei porque sinto porque não há grandes nem pequenas razões
apenas o teu fogo a forçar-me a ser quem sou quando sou para além
da cabeça suspensa nos andaimes da cidade herdada em ruínas
tu és e eu sou onde os nossos mundos se separam e unem no absoluto
e toda a vasta imensa infindável gratidão rejubila agora
explodindo sorrisos de amor fulgurante





Sem comentários: