quarta-feira, 7 de abril de 2010

sei que estás aí


Sei que estás aí

E quero dizer-Te que estou aqui


Que peço perdão porque, por vezes, me distraio

Sinto-Te muitas vezes, nego-Te algumas, peço perdão

Amo-Te sabes não sabes Amo-te

Porque sim porque um raio silencioso

Rachou esta cabeça e anunciou a tua chegada

pousando uma pérola na polpa do meu coração

Agradeço tudo o que sei e mesmo o que não sei

Abdico agora para que possa ser rei


Quero-Te , Quero-Me contigo

A Vida enrolada numa paciência sem fim

guarda as suas minhas tuas missangas

mais fulgurantes mais verdadeiras

brilhando por dentro do peitilho sem nada nas mangas

Sim sei que preciso cuidar das minhas plantas

coragem honestidade humildade ousadia abertura criatividade gratidão

Enfim sei que preciso mudar de mim dentro de mim

Mas ouso dizer-te sem passado e sem futuro

Amo-Te e Honro-Me ao Honrar-Te


Reconheço as moléculas o ouro desta aliança

A voz sagrada que desfia esta História

Reconheço o Amor Reconheço-Me Reconheço-Te


Toco na coroa do peito e juro

quero encontrar-Te aprofundar-Te

oh nome Brilhando na Glória







Sem comentários: