quinta-feira, 29 de julho de 2010

serei rei






todas as águas do mundo

todas as fogueiras

todas as mulheres com quem mantive laços

e imaginei deitadas nos meus braços

pedindo por socorro serão um dia testemunhas

da minha própria coroa

de sombras


serei rei pela minha própria luz


todo o fogo da terra

todas as torneiras

todos os mim próprios a quem roí as unhas

e imaginei deitados nos braços da princesa

ideal e salvadora serão um dia testemunhas

da minha própria coroa

escrita em cruz


serei rei pela minha própria luz


pouso a espada a ilusão esqueço o brilho e o capuz

dobro o joelho peço perdão

agradeço o trono a luz o mel o pão

o meu pé na minha lama

a minha cara no meu chão


serei rei pela minha própria mão


abro a coroa de flores

solto as glórias solto as dores solto histórias que nem sei

eu sei que serei rei mas serei rei

da minha própria multidão


serei rei

do meu sagrado coração




Sem comentários: